Inscrições para o processo seletivo podem ser efetuadas até 6/11 no aplicativo TAO, no SISBB
29/10/2014
Estão abertas das 8h de 30/10 até às 23h59 de 6/11 as inscrições do processo seletivo para o cargo de analista II da Unidade de Competência Investimento da PREVI, que abrange 13 gerências em quatro diretorias. O recrutamento será pelo SISBB, no sistema TAO. Os procedimentos da seleção podem ser consultados no Documento de Divulgação.
O processo seletivo é para a qualificação de 20 candidatos. Uma vaga será de preenchimento imediato, na Gerência de Políticas de Investimentos e Cenários (Gepoc), na Diretoria de Planejamento.
As inscrições devem ser realizadas no aplicativo Pessoal, opção 43 – Seleções e Programas >> 26 – TAO Oportunidades Inscrição >> Outras Oportunidades >> 103 – PREVI. O nome da oportunidade é CFC14282 - Analista II Investimentos 2014.
Funcionários que não estiverem nas situações “100 – Força de trabalho real” e “205 – QS Disponibilidade PREVI” devem requerer a inscrição no TAO à Gepes Regional de sua jurisdição. A solicitação deve ser realizada até o penúltimo dia de inscrição, 5/11, conforme previsto no IN 371.1, item 3.7.1. Funcionários em licença interesse não podem se inscrever.
O processo seletivo será dividido em duas etapas: avaliação curricular, de acordo com a pontuação curricular existente no TAO, e avaliação técnico-comportamental, composta pelas atividades Inventário Profissional, Situacional (coletiva e individual) e Entrevista Técnica.
Entre os requisitos obrigatórios para se inscrever, estão a necessidade de ter sido empossado no Banco do Brasil há mais de 730 dias e a certificação legal de investimentos em cumprimento à resolução do Conselho Monetário Nacional - CMN 3792 e 24/09/2009. Não são impeditivos para cessão à PREVI o tempo mínimo de um ano de exercício no cargo e na localização.
A Unidade de Competência Investimento é composta por todas as gerências das Diretorias de Investimentos, Planejamento e Participações e duas gerências da Diretoria de Seguridade. Consulte os anexos 1, 2, 3 e 4 do Documento de Divulgação para ver as atribuições e responsabilidades de cada gerência.
Serão acrescidas vagas, exclusivamente ao público feminino, na quantidade necessária para garantir que existam na segunda etapa - avaliação técnico-comportamental - o mesmo percentual de candidatas inscritas na avaliação curricular. Esta ação foi desenvolvida em aderência ao plano de ação da PREVI no âmbito do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça do Governo Federal, como estímulo à equidade de gênero.
A PREVI investe na capacitação do corpo funcional por meio de seu Programa de Desenvolvimento de Carreira, além de contar com ações de qualidade de vida e de aprimoramento profissional.
O plano de cargos e salários contempla a mudança de nível no mesmo cargo, em até sete níveis, o que gera um incremento de 2,5% de remuneração a cada dois anos, desde que cumpridos os critérios previstos na Política de Gestão de Pessoas da PREVI.
De acordo com o convênio de cessão firmado entre PREVI e BB, os funcionários têm asseguradas todas as vantagens da carreira administrativa do BB, como contagem de tempo de serviço, mérito, promoção, aquisição de abonos assiduidade, além de Cassi, remuneração variável vinculada ao atingimento de resultados e vales alimentação e refeição.
A jornada de trabalho na PREVI é de oito horas e, durante a cessão, o funcionário passa a fazer parte do Quadro Suplementar do Banco, podendo retornar ao BB a qualquer momento por interesse
da PREVI, do BB, ou do próprio funcionário.É recomendada a leitura atenta do Documento de Divulgação e dos anexos referentes a cada cargo. Em caso de dúvidas ou para mais informações, envie e-mail para gethoconfidencial@previ.com.br.