Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Último dia para votar nas Eleições Previ 2022

Votação vai até as 18h desta sexta-feira, 29/4

29/04/2022

 

Você, associado, tem até às 18h desta sexta-feira, 29/4, para votar nas Eleições Previ 2022. O seu voto e de todos os associados definirá os representantes para as diretorias de Administração e de Planejamento, além de um membro titular e um suplente para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, e dois membros titulares e dois suplentes para os Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. Os mandatos são de quatro anos e vão de 1/6/2022 até 31/5/2026.

Como votar

Todos os participantes e assistidos maiores de 18 anos e inscritos nos planos de benefícios até 31 de janeiro de 2022 podem votar pelo site da Previ; pelo aplicativo móvel da Previ (App); pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil S.A. Participantes da ativa também podem votar pelo SisBB.

Para votar pelo site ou App basta usar sua matrícula e senha da Previ (a mesma utilizada para acesso ao Autoatendimento). Para votação no TAA, serão utilizados o cartão e a senha do Banco do Brasil.

App Previ

Acesse o aplicativo e no menu lateral clique em Eleições Previ > Vote aqui. Preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.

app_previ.png

Site Previ

Acesse o site e clique no banner principal ou acesse a aba A Previ > Eleições e clique em Vote aqui, preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.

banner.png

Vote consciente

A Previ disponibiliza todas as informações necessárias para que você conheça o currículo dos candidatos e as propostas de cada chapa. Acesse a página especial das Eleições para conferir os materiais de campanha de cada chapa, que são divulgados semanalmente às quartas-feiras. Leia também o Boletim Especial das Eleições Previ 2022, que traz propostas, composição e currículos dos membros das duas chapas concorrentes, e a Resenha Previ Especial Eleições, que explica a importância da votação para o futuro da Entidade. E não deixe de assistir ao  programa Previ Entrevista, que sabatinou candidatos à Diretoria de Administração e de Planejamento com perguntas enviadas pelos associados. A íntegra do programa está disponível no canal da Previ no YouTube.

Se liga na Previ

A Previ também está presente nas redes sociais. Você já conhece a nossa página no LinkedIn? Siga e fique informado sobre as principais informações da Entidade em primeira mão. Aproveite para se inscrever no canal da Previ no YouTube e acessar vídeos exclusivos com dicas importantes para melhorar o seu benefício. Ative as notificações e seja sempre avisado quando um novo conteúdo estiver no ar! Aproveite também para baixar o app Previ:

qr_code_app_previ.png

 

 

Todas notícias