Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Último dia para votar!

Registre sua escolha nas Eleições Previ 2020 até às 18h desta segunda-feira e ajude a definir quem representará a Previ nos próximos quatro anos

27/07/2020

 

 

Até às 18h de hoje você, participante da Previ, pode votar na chapa candidata de sua escolha para as Eleições Previ 2020. Serão definidos para os próximos quatro anos o novo diretor de Seguridade, dois membros titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, um titular e um suplente para o Conselho Fiscal, e um titular e um suplente para os Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.

Neste ano todos os participantes votam pelo site da Previ; pelo aplicativo móvel da Previ (App); e pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil. Participantes da ativa também podem votar pelo SisBB. Não há votação pelo telefone neste pleito, uma vez que a disponibilização de uma linha exclusiva para votação não se justifica em função do percentual pequeno de votantes frente ao alto custo do serviço.

Para votar pelo site Previ e pelo App é necessário possuir senha (a mesma utilizada para consultar o Autoatendimento do site da Previ). Para votação no TAA, serão utilizados o cartão e a senha do Banco do Brasil. O processo é simples para registrar a sua opção:

App Previ

Acesse o aplicativo e no menu lateral clique em Eleições Previ > Vote aqui. Preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.

app.png

Site Previ

Acesse o site e clique no banner principal ou acesse a aba A Previ > Eleições e clique em Vote aqui, preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.

site.png

Todas notícias