Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Votação começa hoje

Saiba como votar nas Eleições Previ 2020

14/07/2020

.

 

 

A partir das 9h de hoje, segunda-feira, 13/7, até às 18h de 27/7, os associados da Previ poderão votar nas Eleições Previ 2020. Votam todos os participantes e os assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Previ até 31/1/2020.

Para facilitar a participação de todos, o canal de votação de parte dos associados mudou nas eleições 2020. Todos os participantes votam pelo site da Previ; pelo aplicativo móvel da Previ (App); e pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil. Participantes da ativa também podem votar pelo SisBB. Este ano não haverá votação pelo telefone.

O oferecimento dessa opção não se justifica em função do percentual pequeno de votantes frente ao alto custo do serviço, que requer uma linha exclusiva para a votação.

É importante lembrar que, para votação pelo site Previ e pelo App, é necessário possuir senha (a mesma utilizada para consultar o Autoatendimento do site da Previ). Para votação no TAA, serão utilizados o cartão e a senha do Banco do Brasil. 
 

Vote pelo App Previ 

Acesse o aplicativo e no menu lateral clique em Eleições Previ > Vote aqui. Preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto. 

Screenshot_VoteAqui.jpg   Screenshot_menu.jpg   Screenshot_p_ginaVota__o.jpg
 

Como votar no site Previ 

Acesse o site e clique no banner principal ou acesse a aba A Previ > Eleições e clique em Vote aqui, preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.
 

Voto consciente

Para garantir um voto consciente, confira todas as informações divulgadas na página especial das Eleições. Os materiais de campanha de cada chapa são divulgados semanalmente às quartas-feiras no site da Previ e no App. Todas as informações sobre o pleito também foram enviadas aos participantes na newsletter Boletim Eleições.

Assista também ao programa Previ Entrevista, disponível no canal da Previ no YouTube, que sabatinou candidatos à Diretoria de Seguridade com perguntas enviadas pelos associados.

Os associados podem acessar a Resenha Previ Especial Eleições, além de verificar o Boletim Especial das Eleições Previ 2020, que contém propostas, composição e currículos dos membros das duas chapas concorrentes. 

Os associados escolherão para mandatos de quatro anos, que vigorarão de 1/6/2020 até 2/6/2024, representantes para os seguintes cargos:

  • Conselho Deliberativo: dois membros titulares e dois membros suplentes
  • Conselho Fiscal: um membro titular e um membro suplente
  • Diretoria Executiva: Diretor de Seguridade
  • Conselho Consultivo do Plano 1: um membro titular e um membro suplente
  • Conselho Consultivo do Previ Futuro: um membro titular e um membro suplente

Quer saber mais sobre a Previ? Acesse www.previ.com.br e baixe o App Previ, disponível nas lojas Apple Store e Google Play. 

qrcode_appprevi.png

Todas notícias