Em tempos de pandemia, eventos de apresentação de resultado adotam o formato on-line. A próxima live acontece em 28/4.
19/04/2021
Prestar contas é um compromisso permanente da Previ com seus associados. Ao longo dos últimos anos, ao levar os eventos de apresentação do resultado por todo o Brasil, a Entidade buscou estar ainda mais próxima dos participantes e reforçar um de seus principais valores corporativos, a transparência.
Com a pandemia de Covid-19, o formato dos eventos precisou ser adaptado. Agora, os resultados serão apresentados mês a mês pela Diretoria da Previ no formato de live. A próxima, com resultado atualizado até janeiro, acontece em 28/4 e traz uma novidade: o atendimento remoto do Previ Itinerante.
Para o Plano 1, a apresentação será das 15h às 16h30. Para o Previ Futuro, das 18h às 19h30. Para acessar a live do seu plano, clique no link abaixo no dia e hora do evento:
Para lembrá-lo, enviaremos também convites por e-mail. É importante manter seu cadastro atualizado e verificar se as mensagens da Previ não estão sendo direcionadas para a caixa de spam.
Os associados que desejarem poderão enviar perguntas antecipadamente para a Diretoria da Previ. Os participantes do Plano 1, deverão enviar suas perguntas para resultadoplano1@previ.com.br e os participantes do Previ Futuro, para resultadoprevifuturo@previ.com.br. O envio deverá ocorrer até às 18h de 26/4. As perguntas também poderão ser enviadas durante os eventos, porém, devido à limitação de tempo, ao final das apresentações, os diretores responderão primeiro às dúvidas enviadas previamente por e-mail, e, em seguida, caso ainda haja tempo disponível, às perguntas feitas durante o evento.
Quem já participou de algum evento presencial de apresentação de resultado conhece o Previ Itinerante, um atendimento especializado para tirar dúvidas e viabilizar adesões ou alterações nos planos.
Para esse novo ciclo de apresentações, o Previ Itinerante também estará presente, agora de forma remota. Durante toda a semana do evento, ou seja, de 26 a 30/4, o Previ Itinerante abrirá sua agenda para atendimentos telefônicos. Para uma melhor organização, cada evento abrangerá uma região do país. Para a apresentação de abril, a região escolhida é a Nordeste. Os convites enviados aos participantes dessa região terão dois links: um para a apresentação e outro para a página de agendamento do Previ Itinerante.
A página do agendamento separa os atendimentos por tema e indica a previsão de duração do atendimento. Em cada agendamento, só é possível selecionar um assunto. Caso precise falar sobre mais de um assunto, você pode agendar quantos atendimentos forem necessários. É possível, inclusive, agendar um atendimento sobre o Previ Família para conhecer todas as vantagens do novo plano da Previ. No dia e horário agendados, o atendente entra em contato por telefone com o associado.
Por ter a transparência como valor, a Previ também vai além da obrigação legal que determina a divulgação dos resultados uma vez ao ano, seja com esses encontros ou ainda com a publicação mensal dos resultados dos planos na área de prestação de contas do site.
Os eventos de apresentação de resultado são uma oportunidade de os participantes acompanharem de perto a gestão de seu plano de benefícios, conhecerem os resultados e os desafios do ano vigente, além de esclarecerem dúvidas com os membros da Diretoria Executiva.
Participe!