Fique por Dentro

Notícias

Notícias para Você

Vai passar

Mesmo durante a crise, Previ continua a trabalhar para garantir o pagamento de benefícios aos associados

30/03/2020

Em seus quase 116 anos de história, a Previ passou por diversas crises. Estamos vivendo uma delas. A pandemia de Covid-19 atingiu o Brasil e outros países pelo mundo, com diversas consequências nas vidas de todos os cidadãos e na economia. Apesar do cenário ser de incerteza, queremos lembrar a cada um dos participantes da Previ que continuamos focados na nossa missão, de pagar benefícios a todos nós, associados, de forma eficiente, segura a sustentável. Mesmo em tempos difíceis, seguimos trabalhando para manter a solidez da Previ.

O autoatendimento do site e do App estão disponíveis, assim como o Fale Conosco e a Ouvidoria on-line. Também continuaremos a nos comunicar pelos veículos da Previ, como o site, App, Resenha, YouTube e LinkedIn. Acesse regularmente para se manter atualizado. É importante ressaltar que nossos funcionários continuam a se dedicar, em regime de teletrabalho, em prol da aposentadoria de todos os associados – inclusive as deles próprios, que também são participantes.

As empresas em que a Previ tem participação estão servindo de inspiração, com bons exemplos como a doação de 10 milhões de testes de coronavírus para o Ministério da Saúde e de equipamentos hospitalares.Toda a sociedade está somando esforços para essa crise ficar logo para trás. Você também pode ajudar, colaborando com entidades que estão levando ajuda para os mais necessitados, como as listadas no Portal Voluntariado BB e aqui no site da Previ, na Sala do Participante >> Você em destaque >> Voluntariado

Como publicamos há alguns anos, logo após passarmos por uma conjuntura desafiadora, só conhece o valor da âncora quem passa pela tempestade. Com uma governança fortalecida e a utilização de ferramentas fundamentais, estamos prontos para enfrentar esta crise. Os investimentos da Previ são sólidos, fortes e resilientes, compostos por empresas da economia real, de setores produtivos e que investem vultosos recursos em seus negócios. Contamos com recursos suficientes para fazer frente ao nosso compromisso de pagamento de benefícios. Essa crise vai passar e, quando passar, a Previ ainda estará aqui, de pé, pagando benefícios como fez durante todo o último século.

Sigam as orientações da Organização Mundial de Saúde sobre o Covid-19. Recomendamos também a página especial que a Cassi fez sobre o coronavírus. Cuidem-se e mantenham-se seguros. Nós estaremos aqui, trabalhando por vocês.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva da Previ

Todas notícias